1 2 3 4

Recomeçando + Bem - vindos


-Para de ser linda !!! 

Oiie minhas Sweet .... 
Boom nós estamos recomeçando um novo blog ... mais naum está tão fácil assim ;
primeiro vamos nos apresentar dizer quem nós somos vamos la  ??

Nome : Nicoli Staak
Idade : 12 anos
Tem blog sozinha : Naum , na verdade eu tinha mais eles hackiaram ... :( 
Nome : Gabriela Jacinto 
Idade : 12 anos
Tem blog sozinha : Sim Boring Girl

Quem cuida do HTML ? 
Nicoli Staak 
Personalização fora do HTML ?
Gabriela Jacinto  .... 

Bom meninas não está sendo muito fácil pra mim (nicoli)  Começar tudo de novo ... Também com 75 seguidores de repente puf Sumiu tudo ! Então meninas o que vcs puderem fazer para ajudar o Wet Clouds , Eu e a Gabriela seriamos muito Grata !!! 
Então meninas por hoje é só talvez eu poste mais um negocinho  ... e Espero que vcs gostem do blog !!! 
Até maais ! Beijuux 


Nenhum comentário:

Postar um comentário